Quinta, 18 Abril 2024

A operadora de turismo da Azul continua expandindo sua rede de lojas. No dia 14 último, foi a vez da inauguração do posto em Divinópolis, em Minas Gerais. Com arquitetura moderna, comunicação visual alinhada à marca e melhor experiência.

Azul home pg

A abertura da unidade amplia para 46 o número de lojas físicas da operadora de turismo da Azul, que estão concentradas no interior e na capital de São Paulo, em Minas Gerais, Paraná, Pernambuco e Bahia, além de duas no exterior. A expectativa do diretor da Azul Viagens, Marcelo Bento Ribeiro, é de que a nova loja contribua para a estratégia de venda da empresa, proporcionando aos clientes conveniência e atendimento personalizado para escolher as melhores opções para suas viagens.

"O interior mineiro é um dos focos da expansão da Azul Viagens. Queremos oferecer a quem mora nessa região a opção de pacotes organizados com segurança, preços competitivos e que proporcionem a melhor experiência de viagem ao público. Nós sabemos que as decisões de viagens a lazer são momentos únicos e muito especiais para nossos clientes, por isso, nossas lojas precisam oferecer ambientes acolhedores e, ao mesmo tempo, propícios à descoberta de possibilidades de viagens", ressalta Bento.

A nova loja será uma referência para cidades vizinhas e oferecerá um atendimento personalizado para atender as necessidades de quem quer viajar e precisa de consultorias para escolher o destino e efetivar a compra.

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s
Deixe sua opinião! Comente!
 

 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome