Sexta, 19 Abril 2024

Em razão de crise que enfrenta nos últimos anos, a Avianca Brasil deixou, nesta segunda-feira (22/04), de operar no Aeroporto Serafim Bertaso, de Chapecó, suprimindo assim a ligação aérea que operava na rota Chapecó-Florianópolis. A Associação Comercial e Industrial de Chapecó (Acic) lamenta que, por enquanto, apenas uma empresa (a Azul) fará a ligação Chapecó-Florianópolis, devendo a GOL iniciar em 15 de maio uma rota com a Capital do Estado.

gol aero nordeste

A Avianca começou nesta segunda-feira a devolver mais oito aviões de sua frota às empresas de leasing proprietárias das aeronaves. Ao todo, 18 aeronaves (das 25 em operação) serão devolvidas a essas empresas. Outras três ainda estão em negociação.

A Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) informa que as devoluções cumprem decisões judiciais, atendendo pedido das empresas de leasing. Algumas devoluções estão sendo feitas gradualmente, de forma a mitigar os efeitos para os passageiros que viajaram no feriado de Páscoa.

Por determinação da Anac, a companhia terá de adequar sua malha aérea, seu sistema de venda de passagens e dar ampla divulgação dos voos cancelados de forma a minimizar o impacto pela retirada das aeronaves.

Em sua página na internet, a empresa vem informando aos passageiros o cancelamento pontual de voos, por meio de uma lista atualizada com a identificação dos voos cancelados.

De acordo com a Avianca, o serviço visa minimizar o impacto na sua operação e aos passageiros. A empresa afirma que manterá o compromisso, assumido com a Anac, de informar com antecedência mínima de 72 horas os voos que serão cancelados.

Novos voos da Gol em Chapecó
A administração do aeroporto de Chapecó informou que a Azul está operando normalmente e que as novas linhas aéreas da empresa GOL começam a operar no dia 15 de maio.

· 06h saída de Florianópolis – 07h chegada em Chapecó.

· 7h30 saída de Chapecó – 8h10 chegada em Guarulhos/SP.

· 21h05 saída de Guarulhos/SP – 22h15 chegada em Chapecó.

· 22h45 saída de Chapecó – 23h45 chegada em Florianópolis.

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s
Deixe sua opinião! Comente!
 

 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome