Terça, 23 Abril 2024

A Santos Brasil assinou contrato com a Marinha do Brasil para prestar serviços de logística para a instituição nas instalações da Companhia no porto de Santos. Cargas da Marinha, que até então eram movimentadas no porto do Rio de Janeiro, passam também agora a ser operadas no Tecon Santos, Terminal de Veículos (TEV) e nos terminais alfandegados (Clias) da Santos Brasil em Santos e Guarujá.

A escolha da Santos Brasil - que já atende a Força Aérea Brasileira - aconteceu depois de uma cuidadosa análise dos serviços prestados pela Companhia. Além ser referência em operação de contêineres e logística portuária e obedecer a rigorosas regras de compliance, a Santos Brasil se destacou por ser um modelo internacional em segurança portuária, atuando de forma preventiva e inovadora para evitar perdas e garantir elevados índices de segurança; por sua infraestrutura que permite a operação completa do porto à porta; e pelo uso da alta tecnologia em todas as etapas dos serviços, garantindo agilidade na operação e deixando-a mais eficiente e segura.

De acordo com Wagner Toffoli, Diretor Comercial de Operações Logísticas da Santos Brasil, o contrato é estratégico e permitirá o intercâmbio de conhecimentos entre a Companhia e a área de logística da Marinha. "Essa conquista reforça a qualidade e segurança da nossa operação, o nosso diferencial tecnológico e a nossa expertise no atendimento a clientes dos mais diversos perfis", diz.

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s
Deixe sua opinião! Comente!
 

 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome