Terça, 16 Abril 2024

Um avião fretado que transportava o cantor Gabriel Diniz, conhecido pelo grande sucesso "Jenifer", caiu no litoral de Sergipe nesta segunda-feira, 27 de maio, pouco depois de decolar do Aeroporto de Salvador, na Bahia. Profissionais do Corpo de Bombeiros anunciaram que pescadores encontraram os documentos do artista em local próximo aos destroços da aeronave. As três pessoas a bordo, incluindo Gabriel, morreram.

A queda aconteceu no Sul do estado de Sergipe, nas redondezas do município de Indiaroba. A pequena aeronave do modelo Piper PA-28-180 Archer tinha a matrícula PT-KLO. De acordo com o portal G1, o avião só poderia ser utilizado para voos de instrução. O acidente será investigado pelo Segundo Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos, com sede em Recife, capital pernambucana, e que abrange o estado de Sergipe.

No final da noite deste domingo, o cantor postou no Instagram uma imagem de show realizado em Feira de Santana, município localizado a cerca de 115km da capital baiana.

Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, o resgate está sendo dificultado pelo fato de a aeronave ter caído em uma área de mangue. Nascido de 18 de outubro de 1990, Gabriel Diniz ganhou repercussão nacional durante o Carnaval deste ano, com a consagração do hit "Jenifer". A agenda de shows do artista estava bastante concorrida durante as próximas semanas devido à proximidade das festas de São João na região Nordeste.

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s
Deixe sua opinião! Comente!
 

 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome