Sexta, 29 Março 2024

gabriel dinizCaiu próximo ao município de Indiaroba, no litoral Sul do estado de Sergipe, uma pequena aeronave do modelo Piper PA-28-180 Archer e matrícula PT-KLO nesta segunda-feira, 27 de maio. A bordo estavam três pessoas, entre elas o cantor Gabriel Diniz, conhecido pelo grande sucesso "Jenifer". Todas elas morreram no acidente.

De acordo com o portal G1, o avião só poderia ser utilizado para voos de instrução. O acidente será investigado pelo Segundo Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos, com sede em Recife, capital pernambucana, e que abrange o estado de Sergipe.

No final da noite deste domingo, 26 de maio, o cantor postou no Instagram uma imagem de show realizado em Feira de Santana, município localizado a cerca de 115km da capital baiana.

Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, o resgate dos corpos está sendo dificultado pelo fato de a aeronave ter caído em uma área de mangue. Nascido de 18 de outubro de 1990, Gabriel Diniz ganhou repercussão nacional durante o Carnaval deste ano, com a consagração do hit "Jenifer". A agenda de shows do artista estava bastante concorrida durante as próximas semanas devido à proximidade das festas de São João na região Nordeste.

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s
Deixe sua opinião! Comente!
 

 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome