Será realizado nos próximos dias 12 e 13 de junho, em Brasília, o 1º Seminário Internacional das Agências Reguladoras de Transportes (Siart). O evento desperta atenção em momento político de grande efervescência, já que o Senado Federal aprovou lei criando marco legal das agências reguladoras vetando a indicação de políticos para as diretorias e diante da possibilidade de fusão da Agência Nacional de Transportes Aquaviários (Antaq) com a Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT). A Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) também participará da iniciativa.

Concessão de ativos de infraestrutura será debatida no evento - Foto: Schwoaze/Pixabay
Concessão de ativos de infraestrutura será debatida no evento - Foto: Schwoaze/Pixabay

Leia também
* Senado veta indicação de políticos para agências reguladoras
* Usuport-RJ a favor da manutenção da Antaq e da ANTT

A organização aguarda a confirmação da presença do ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, para a abertura das atividades. No dia 12 de junho o tema central será "Investimentos". "Inovação" é o foco das palestras previstas para o dia seguinte.

O Seminário será realizado no Auditório Eliseu Rezende da ANTT, localizado no Setor de Clubes Esportivos Sul (SCES), Trecho 3, Lote 10, Projeto Orla Polo 8. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas neste link.

Pin It
0
0
0
s2smodern
powered by social2s