Sexta, 29 Março 2024

A 99, empresa brasileira de transporte urbano que integra a companhia global DiDi Chuxing, acaba de lançar um pacote de funcionalidades para aumentar os níveis de comodidade e proteção da plataforma. O aplicativo passa a disponibilizar a opção de o passageiro adicionar paradas na mesma viagem e também notifica o motorista sobre usuários frequentes.

600 99 APP

Com a nova funcionalidade, o passageiro agora pode adicionar até duas paradas em uma única corrida e também tem a liberdade de alterar os locais durante o trajeto. A alternativa traz mais comodidade para o usuário, que também pode compartilhar o caminho da corrida com familiares e amigos, além de dar ao motorista a possibilidade de se programar melhor durante a viagem.

Outra ferramenta revelada pelo aplicativo notifica o motorista sobre passageiros frequentes, analisando o histórico de quem faz a chamada e avisando ao condutor que aceitar a corrida. O motorista pode reportar incidentes pela função de segurança do aplicativo, caso ache necessário.

"As novidades vão trazer mais proteção e tranquilidade aos passageiros e motoristas do app", diz Lívia Pozzi, líder de segurança em operações da 99. "O foco é identificar novas oportunidades e trazer soluções personalizadas para cada necessidade".

Segurança é prioridade

Essas funcionalidades fazem parte de um conjunto de investimentos robustos em tecnologia para tornar a experiência do motorista e usuário mais seguras e com foco em prevenção. Entre os recursos disponíveis estão o reconhecimento facial, rastreador de comentários contra assédios, um botão de emergência para situações imediatas e monitoramento por câmeras, por exemplo.

O uso da tecnologia é importante para inovar, mas a empresa também tem uma relação humanizada para cada tipo de situação. Para isso, uma equipe especialmente dedicada composta por mais de 100 pessoas, incluindo ex-militares, engenheiro de dados e psicólogos, trabalha 24 horas por dia, sete dias por semana, cuidando exclusivamente da proteção dos usuários -- passageiros e motoristas.

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s
Deixe sua opinião! Comente!
 

 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome