Quinta, 28 Março 2024

Estrutura no terminal é para receber mais de 22 mil passageiros que vão participar de uma das principais festas folclóricas e religiosas da Amazônia.

A Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero) inicia, nesta terça-feira (17/9), no Aeroporto de Santarém (PA), o receptivo aos turistas da folclórica Festa do Çairé. A expectativa é que cerca de 22,3 mil pessoas embarquem e desembarquem no terminal santareno entre os dias 15 e 30 de setembro, um aumento de aproximadamente 4,44% em relação ao mesmo período do ano passado, quando 21,3 mil viajantes circularam pelo local.

Festa ÇaireInfraero aposta numa boa recepção em aeroporto que receberá turistas da Festa Çaire. Foto | Infraero.

O superintendente do terminal, Enock Alves, destaca que para garantir a fluidez nas operações e no funcionamento de toda infraestrutura aeroportuária durante a festa, algumas ações foram adotadas para atender ao grande fluxo de passageiros e manter o conforto e a segurança dos usuários. "Equipes de segurança, operações e de manutenção foram reforçadas por meio de remanejamento das escalas de trabalho", pontuou. "Além disso, foi aberto mais um módulo de inspeção de passageiros no horário de 0h às 6h, para evitar a formação de filas", acrescentou.

A Festa do Çairé, que ocorre no período de 19 a 23 deste mês, é uma das principais manifestações folclóricas e religiosas da Amazônia, realizada há mais de três séculos, em Alter do Chão, oeste do Pará.

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s
Deixe sua opinião! Comente!
 

 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome