Quarta, 17 Abril 2024

Promare e Rabb Carvalho Advogados é o único escritório latino americano baseado na região Norte/Nordeste na lista dos sete finalistas da premiação internacional que está concorrendo na categoria "Excelência em Direito Marítimo" ao prêmio do continente americano contra as maiores bancas de advocacia dos Estados Unidos. O resultado será anunciado em uma cerimônia em Houston, no dia 24 de setembro. O advogado e sócio das empresas, Larry Carvalho, estará presente no evento representando o escritório.

promare transportes reg

Organizada pelo grupo Informa, o Lloyd's List Americas é o principal programa de prêmios de toda a indústria do Shipping, que reconhece e recompensa a excelência em todos os campos do setor marítimo. Mediante extensa pesquisa com os players do segmento, a Lloyd's publica lista dos finalistas, que são julgados e escolhidos como o melhor por uma comunidade de associações e líderes do setor, o que faz o LLoyds List Awards um prêmio de distinção altamente desejável.

"Estamos extremamente honrados em fazer parte do exclusivo shortlist do Lloyd's List Americas 2019 e por estarmos representando o nosso País e o Norte-Nordeste. Agradecemos a toda a nossa equipe pelo excelente trabalho realizado ao longo desses 20 anos em que atuamos no segmento Shipping/Portuário e há 5 anos somos o único escritório do Norte/Nordeste a ser ranqueados internacionalmente", comemora Larry Carvalho.

promare rclaw

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s
Deixe sua opinião! Comente!
 

 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome