Operação da Polícia Federal está transportando à cadeia na manhã desta quinta-feira, 18 de junho, Fabrício Queiroz, homem de confiança durante toda a vida pública do presidente Jair Bolsonaro. Desdobramentos da Operação também permitiram um mandado de busca e apreensão em uma casa que pertence ao presidente da República em Bento Ribeiro, na Zona Norte do Rio de Janeiro. Segundo os vizinhos, o imóvel não tem móveis nem moradores no momento. A reportagem da GloboNews informa ter ouvido "marretadas" no entorno do imóvel.

De acordo com os bens declarados por Jair Bolsonaro, então no PSL, na campanha presidencial de 2018, o imóvel está localizado na Rua Divisoria, 30, Casa XV, com o valor calculado de 40 mil reais.

De acordo com o Ministério Público, além da busca e apreensão, a Justiça autorizou a aplicação de medidas cautelares contra os investigados, dentre elas o afastamento da função pública, obrigatoriedade de se apresentar à Justiça mensalmente e proibição de fazer contato com testemunhas.

Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s

O que você achou? Comente