Quinta, 25 Abril 2024

Operação da Polícia Federal está transportando à cadeia na manhã desta quinta-feira, 18 de junho, Fabrício Queiroz, homem de confiança durante toda a vida pública do presidente Jair Bolsonaro. Desdobramentos da Operação também permitiram um mandado de busca e apreensão em uma casa que pertence ao presidente da República em Bento Ribeiro, na Zona Norte do Rio de Janeiro. Segundo os vizinhos, o imóvel não tem móveis nem moradores no momento. A reportagem da GloboNews informa ter ouvido "marretadas" no entorno do imóvel.

De acordo com os bens declarados por Jair Bolsonaro, então no PSL, na campanha presidencial de 2018, o imóvel está localizado na Rua Divisoria, 30, Casa XV, com o valor calculado de 40 mil reais.

De acordo com o Ministério Público, além da busca e apreensão, a Justiça autorizou a aplicação de medidas cautelares contra os investigados, dentre elas o afastamento da função pública, obrigatoriedade de se apresentar à Justiça mensalmente e proibição de fazer contato com testemunhas.

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s
Deixe sua opinião! Comente!
 

 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome