Quinta, 28 Março 2024

O Portogente é o maior e mais acessado portal da Internet sobre o universo logístico-portuário em todo mundo, de acordo com o informações do Similarweb.com, ranqueador e comparador de tráfego de websites. Portogente também tem milhares de páginas que figuram entre os primeiros resultados de buscas do Google sobre assuntos como "portos do Brasil", "demurrage", "conhecimento de embarque", "transporte rodoviário" e muitos outros termos. O site publica diariamente notícias, artigos técnicos, opiniões, materiais educativos, cursos online e atividades digitais. Todas as seções são bem ranqueadas pelos motores de busca.

Esse conjunto de fatores faz com que colocar um link do site de sua empresa ou serviço em páginas estratégicas do Portogente amplie a relevância de seu trabalho no Google. Essa estratégia é denominada linkbuilding (construção de link). A formação, portanto, de uma rede de links de seu site em páginas cujos temas se correlacionem fortalece a autoridade dentro dos motores de buscas, facilitando figurar entre os primeiros resultados das pesquisas online.

portogente caract

Entre as formas mais comuns de construir essa rede de links no Portogente estão a contratação de publieditoriais, de posições de destaque em nossos guias de empresas e de publicações em cursos com temas relacionados ao site de sua empresa ou serviço.

Cinco motivos para sua empresa que atua na logística portuária anunciar no Portogente

I - Conforme o site Similarweb, Portogente é o mais visitado entre todos os seus similares brasileiros;
II - Estar com a comunidade da logística portuária;
III - Seu cliente potencial pode estar no Portogente;
IV - Portogente atende a todas as necessidades para divulgar sua empresa na Internet;
V - Internet é o melhor custo-benefício entre outras mídias.

Para mais informações escreva para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou para o WhatsApp +55 (13) 99650-4141.

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s
Deixe sua opinião! Comente!
 

 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome