Terça, 19 Março 2024

O Grupo DB1 abre 25 vagas para desenvolvedores de todo o país. As vagas são para trabalho remoto e na sede da empresa em Maringá/PR.

São desejados profissionais engajados, comprometidos com o crescimento pessoal e profissional, com espírito de equipe, energia e foco em resultados. Desenvolvedores que buscam aperfeiçoar seu código, aplicando boas práticas de programação (Clean Code, princípios de SOLID etc.) e queiram crescer na carreira.

Vagas DB1

Além de um pacote de benefícios atraente, o grupo oferece ajuda de custo para o home office e todos os colaboradores da DB1 recebem equipamentos para o trabalho, como computador, teclado, mouse e fone de ouvido, entre outros, dependendo da função desempenhada.

O Grupo DB1, formado por empresas brasileiras de tecnologia com escritórios no Brasil, Argentina e Estados Unidos, oferece remuneração compatível com o mercado, plano de saúde + VR/VA, plano de carreira, um ambiente com metas desafiadoras e possibilita que o colaborador atue em projetos de grande porte.

Com times voltados para melhores resultados com menor esforço, processos bem definidos e flexíveis, os colaboradores ainda podem contar com a ajuda da empresa para colocar em prática projetos inovadores e recebem apoio financeiro para a obtenção de certificações.

Vagas para Desenvolvedores
E novas oportunidades para desenvolvedores de software é o que não falta. Todos os meses novas vagas para programadores são abertas pelo grupo. A empresa busca principalmente profissionais com experiência em desenvolvimento Java, Android, iOS, entre outros. Confira as vagas:

Junior Full Stack Developer (Golang/Angular) – Maringá/Home Office
Desenvolvedor(a) Java Full Stack – Maringá/Home Office
Desenvolvedor(a) Android Sênior – Maringá/Home Office
Desenvolvedor(a) Python Junior – Maringá/Home Office
Desenvolvedor(a) Java Sênior – Maringá/Home Office
Desenvolvedor(a) Java Pleno – Maringá/Home Office
Desenvolvedor(a) Java Junior – Maringá/Home Office
Desenvolvedor(a) PHP Pleno – Maringá/Home Office
Desenvolvedor(a) PHP Sênior – Maringá/Home Office

Quem se interessar em participar do processo seletivo terá a oportunidade de trabalhar em uma empresa que se preocupa com o crescimento de seus colaboradores e oferece um plano de carreira, focado no acompanhamento contínuo e checkpoints constantes como:

Gestão de PDIs - Plano de Desenvolvimento Individual - um planejamento voltado para o desenvolvimento da carreira dos colaboradores do Grupo DB1 que define as estratégias para atingir metas e objetivos profissionais individuais na empresa.

Avaliação de Desempenho - a evolução é acompanhada de perto junto ao gestor da área por meio do Plano de Desenvolvimento Individual e da Análise de Desempenho, que ocorre semestralmente.

Cultura de Feedback – treinamento e vivência que favorece o ambiente de crescimento mútuo por meio de feedbacks técnicos e de conduta entre os próprios colaboradores.

Além disso, a empresa está há 10 anos consecutivos entre as melhores empresas para se trabalhar pelo ranking da GPTW (Great Place to Work), em 2019 foi classificado em 2º lugar na categoria "Tecnologia e Computação" entre as 150 melhores empresas para você trabalhar no Brasil, de acordo com pesquisa realizada pela Você S/A, e no Índice de Qualidade do Ambiente de Trabalho (IQTA), avaliado pela mesma revista, obteve a maior pontuação da história da empresa, 89.2, ficando à frente de grandes multinacionais.

>> Para mais informações sobre as vagas do Grupo DB1, acesse: https://vagasdb1.recruiterbox.com/#content.

 
Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s
Deixe sua opinião! Comente!
 

 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome