Sexta, 29 Março 2024

As gerações que já nasceram com a internet têm alguns pontos em comum: precisam se sentir valorizadas, desafiadas e conectadas. Quem quer engajar times mais jovens deve investir em tecnologia de ponta, mas que permita a interação humana. Você está preparado para os novos tempos?

Marketing and Sales Teams

A geração Y/Z já nasceu conectada à rede. Por isso mesmo, precisa de uma liderança que observe seus potenciais e que permita que desenvolvam suas habilidades dentro das empresas. A dobradinha tecnologia com interação humana, bem à moda das redes sociais, pode ser a melhor receita, e a Level está aí para comprovar.

A empresa acaba de lançar uma plataforma com app direcionados exatamente ao engajamento de times, especialmente jovens que precisam se sentir constantemente desafiados, daí a escolha da gamificação: “empresas das mais diferentes indústrias estão sempre em busca de maneiras simples de melhorar performance para reduzir o turnover de funcionários, aumentar seu engajamento e atingir os resultados projetados.

A Level foi criada com o objetivo de alinhar propósito entre colaboradores e acionistas, por meio de engajamento através de técnicas de gamificação e tecnologia”, comenta Raul Schikmann, sócio da Level.

A solução aposta exatamente no uso, de maneira inteligente e lúdica, de dados existentes nas empresas, para transformá-los em fonte de engajamento e motivação. Schikmann explica: “através de competições, campanhas e treinamentos, os colaboradores potencializam seu vínculo com a empresa atingindo melhor performance individualmente e de maneira global”.

A Level consegue reunir os atributos para o engajamento de times jovens:

Liderança também engajada
Promoção de experiências
Desafios
Conectividade
Tecnologia
“Os jovens de hoje não acreditam em discurso vazios e preferem realizar tarefas nas quais acreditem, que entendam a utilização e a importância. Gostam de ser ouvidos, de conviver em grupos e de poderem mostrar seus potenciais, especialmente em jogos e competições”, explica o sócio.

O app já está em fase de implementação em redes varejistas e, em 4 meses, saiu de 0 para 8 clientes. A empresa pretende triplicar de tamanho em 2021. Entre os planos para o próximo ano estão a consolidação do app e a conexão com outras funcionalidades de ferramentas de empresas, como CRM e BI. Entre aqui e conheça o app da Level.

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s
Deixe sua opinião! Comente!
 

 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome