Sexta, 29 Março 2024

Ubots abre oportunidades para SDR, SRE, Chatbots Designer e Assistente de Comunicação e Estágio Comercial

A startup gaúcha especializada em desenvolver soluções de atendimento digital, Ubots, está com cinco oportunidades, sendo quatro delas em regime CLT e no formato remoto, para SDR, SRE - DevOps Engineer, Chatbots Designer e Assistente de Comunicação. Além de uma vaga de estágio na área comercial, também no formato home office.

Empregos

Os interessados podem participar do processo seletivo acessando o site: https://ubots.com.br/oportunidade/. Abaixo, confira mais detalhes das vagas:

Regime CLT:

SDR: o profissional fará parte do time comercial, com a função de pré-vendedor. Além disso, participará de um processo de vendas estruturado com etapas definidas

Principais atividades: qualificar contatos, agendar reuniões com os leads qualificados e o time de vendas, realizar a atualização de sistemas com informações relevantes sobre oportunidades em prospecção, abrir relacionamento com novos leads com a finalidade de levantar informações profundas e ricas para auxiliar no processo de vendas da empresa.

SRE - DevOps Engineer: sua principal função está ligada em trazer melhorias na infraestrutura e testes de performance e stress em aplicações.

Principais atividades: identificar e executar melhorias de design em aplicações, escrever e executar testes de performance e stress em aplicações, identificar e executar melhorias de infraestrutura em cloud providers, automatizar tarefas de deploy, teste e monitoramento de aplicações e servidores em múltiplas plataformas.

Chatbots Designer: o profissional irá desenhar, treinar e aprimorar os chatbots, além de ter comunicação direta com os clientes da empresa para aperfeiçoar o uso das ferramentas.

Principais atividades: acompanhar e analisar performances, testar o bot, validando suas interações e a experiência do usuário final, produzir e documentar fluxos conversacionais, considerando as necessidades dos usuários e a linguagem de cada cliente, realizar pesquisas e analisar feedbacks para compreender problemas enfrentados pelos clientes da empresa e seus usuários, propondo as soluções mais adequadas para cada situação.

Assistente de Comunicação: irá atuar na área de comunicação e marketing.

Principais atividades: criação, edição de vídeos e WordPress (HTML). Além de criar conteúdo para as redes sociais, e também, na comunicação com os clientes.

Estágio:

Estágio comercial: este profissional fará parte do time comercial da Ubots, passando por algumas áreas da startup, como: inteligência comercial, SDR e executivo de vendas, resultando em uma experiência completa no setor comercial.

Principais atividades: busca de possíveis clientes para ser trabalhado pelo time de vendas, atuar diretamente na identificação e prospecção ativa de clientes, realizar a atualização de sistemas com informações relevantes sobre oportunidades em prospecção, agendar reuniões com os leads qualificados e o time de vendas, e fazer o acompanhamento de reuniões com leads.

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s
Deixe sua opinião! Comente!
 

 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome