Quinta, 18 Abril 2024

Cantor se casou recentemente com a modelo Lore Improta

Lorena Improta e Léo Santana subiram ao altar recentemente, em uma cerimônia reservada na Bahia. Os planos do casal, no entanto, podem ganhar mais surpresas nos próximos dias. Já se especula sobre um possível bebê na vida dos recém-casados. As suspeitas começaram após um comentário de Tony Salles, marido de Scheila Carvalho e amigo de Léo, no vídeo do casamento do cantor, postado nas redes sociais.

Léo Santana

"Coisa linda, meu irmão. Já pode avisar a data do nascimento da minha sobrinha", escreveu Tony. Após muito burburinho por parte dos internautas, Léo respondeu o comentário, negando que Lorena esteja grávida. "Na hora de Deus essa outra benção será bem vinda, irmão", respondeu o cantor. Esta não é a primeira vez que os internautas desconfiam que a dançarina esteja esperando um bebê. Em outubro do ano passado, seguidores de Lorena apontaram uma barriguinha em um vídeo dela dançando em um barco.

Segundo pessoas próximas do casal, o desejo de Léo Santana em formar uma família não começou agora. O cantor, um dos mais famosos da atualidade, já confessou a amigos e companheiros de banda que tem o desejo de ser par. E, segundo confidenciaram fontes próximas do artista, ele não quer demorar muito para ser papai.

No ano passado, Lorena falou sobre a vontade do cantor em entrevista à "Vogue". "Quero ter dois filhos e Léo, que quer muito ser pai, três. Acho que vou ser uma mãezona, gosto demais de crianças, minhas melhores amigas estão grávidas, inclusive. Mas como sou virginiana quero organizar as coisas antes, ainda estou me mudando para a casa dele", revelou a influencer.

Na entrevista, Lorena também explicou sobre os planos de oficializar a união com Léo: "Eu me imagino vestida de noiva. Mas gostaria de me casar na praia, é um lugar para onde vou quando quero relaxar. Só acho que aqui em Salvador seria difícil realizar a cerimônia pela quantidade de pessoas, a logística ficaria impossível. Mas, talvez, façamos algo mais intimista, só com a família mesmo".

Antes de subirem ao altar, os dois terminaram o noivado três vezes, mas retomaram durante a pandemia, quando Lorena se mudou para a casa do cantor. Eles estão juntos há quatro anos. Diante de um relacionamento tão delicado, a modelo e influencer colocou toda essa emoção nos votos que escreveu para o casamento. Ela compartilhou nas redes sociais momentos que antecederam a união dos pombinhos.

Em um vídeo, ela aparece chorando. "Gente, eu tô aqui escrevendo os votos do meu casamento. Surreal", contou a dançarina, enxugando as lágrimas. "Deus é tão bom. Passou um filme na cabeça literalmente, gente. Tô tão feliz. Obrigada a cada um de vocês que sempre torceram pela gente. Hoje está sendo um dia muito especial", garantiu a famosa.

Até o momento, o casório tem sido motivo de felicidade e de brincadeira. Nas redes sociais, Léo Santana tem brincado com o tamanho de sua aliança. "Para que isso? Tão grande!", brincou ele, sendo rebatido por Lore: "Porque você é grande, as pessoas tem que ver logo que você é casado!", disse ela, bem-humorada.

O cantor continuou, aos risos. "Gente, do outro lado do país dá para ver que sou casado, meu Deus do céu". Lore, então, completou: "Meu filho, com dois metros de altura você quer o que? Menos que isso, não. Quer aliancinha pequenininha dourada, é? Se a mulher já não respeita, agora vai ter que respeitar o tamanho desse pneu, aí", brincou.

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s
Deixe sua opinião! Comente!
 

 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome