Sexta, 19 Abril 2024

 

Ao longo da sua existência construiu uma Plataforma Logística com tecnologia e equipamentos de ponta.

A ARM Armazéns Gerais completa dez anos e se consolida no mercado do Rio de Janeiro como referência em operações de armazenagem, projetos logísticos e controle de estoque.

A empresa construiu ao longo de sua existência, uma Plataforma Logística que possui tecnologia de ponta, equipamentos variados e gente capacitada para atender diversos segmentos.

Essa Plataforma Logística está próxima aos principais ativos do Estado do Rio de Janeiro: Refinarias, Portos, Aeroportos e Rodovias, e sua importância é dar tranquilidade para o cliente armazenar e operar, onde for melhor para o projeto.

Com foco na região Sudeste do País, a empresa que comemora seus dez anos, atende seis segmentos: Petróleo e Gás, Químicos Perigosos, E-commerce, Cargas licenciadas pela ANVISA (Alimentos, Correlatos, Saneantes, Cosméticos e Medicamentos), Tancagem e Carga Geral.

Para Gustavo Lopes, Diretor Executivo, o sucesso da ARM é reforçado por seus princípios de trabalho: "A ARM é uma empresa jovem e empreendedora. Seu DNA é composto por pessoas com sede de conhecimento e vontade de fazer negócios de forma sustentável e inovadora. Acreditamos em nosso potencial e na capacidade de evoluirmos através do conhecimento e da provocação construtiva. Temos dentro de nossos objetivos contribuir com uma sociedade melhor e mais justa. E acreditamos que o caminho para isto é a estimulação do conhecimento partindo da teoria para prática. Investimos em pessoas qualificadas para termos um time preparado, disciplinado e capaz de superar os desafios. O cliente final é o centro da nossa estratégia, uma vez não existe valor a um produto até que ele seja colocado nas mãos do consumidor ou comprador, na quantidade certa, no tempo certo e no local certo e a custos competitivos. Nós Solucionamos! Nós Simplificamos ! Somos ARM!”

Nos últimos anos a empresa carioca, investiu em QSMS e nas mais variadas Certificações e Licenças, tais como: Iso9001, CRC Petrobras, ANVISA, Polícia Federal, Polícia Civil, Exército, dentre outras.

Motivos para comemorar não faltam, a empresa ampliou no último mês o seu quarto Centro de Distribuição, voltado para as operações de E-commerce e produtos controlados pela ANVISA. Localizado em Duque de Caxias esse novo CD tem área de 11.200 m², e capacidade de armazenagem de 13 mil paletes. Segundo Samir Carvalho, CEO da companhia, outros investimentos e ampliações ainda devem ocorrer em 2021.

“ Em 2020 crescemos 25,15% e com os investimentos planejados, queremos atingir 35% em 2021”

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s
Deixe sua opinião! Comente!
 

 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome