Sexta, 19 Abril 2024

O Porto do Açu participa da Offshore Technology Conference (OTC), principal feira do setor de óleo e gás do mundo, que acontece de 2 a 5 maio em Houston (EUA). Localizado no Pavilhão Brasil (estande 1241), o estande apresentará o Porto do Açu, que está se consolidando como um dos mais eficientes e seguros complexos industriais do mundo, preparado para atender às demandas das indústrias de óleo e gás.

“O Porto do Açu oferece uma solução única portuária e industrial para o Brasil. Apesar do atual momento econômico, nossos diferenciais como localização privilegiada, área disponível para instalação de indústrias de pequeno e grande porte e já estar em operação, são fontes de grandes reduções de custo para várias empresas do setor de óleo e gás. Estamos contribuindo para a redução dos custos e dos gargalos da congestionada infraestrutura portuária brasileira que atende a indústria do Petroleo”, comenta José Magela, presidente da Prumo Logística, empresa que desenvolve e opera o Porto do Açu.

A empresa, que participa pelo 4º ano consecutivo da feira, irá apresentar no estande detalhes do porto. Por meio de uma ferramenta interativa, os visitantes terão informações sobre o empreendimento, como as operações realizadas até agora e os próximos terminais a entrar em operação. Também será apresentado um vídeo com imagens aéreas do Porto, passando por todos os terminais, além das unidades dos clientes já instalados e as obras em andamento.

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s
Deixe sua opinião! Comente!
 

 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome