Sexta, 19 Abril 2024

A partir desta quinta-feira (25/8) o Aeroporto de Congonhas, em São Paulo (SP), recebe a exposição Spotter Day Infraero, que reúne fotos de entusiastas da aviação, conhecidos como spotters, registradas no terminal paulistano em abril deste ano.

A mostra, idealizada pela Infraero e executada em parceria com a W5 publicidade, vai exibir 23 das centenas de imagens captadas em Congonhas pelos aficionados por aviões. "A exposição revela o talento dos fotógrafos que, a cada clique, registraram um pouco da história da aviação e, também, do dinamismo e da complexidade de Congonhas, importante aeroporto do país”, declara o superintendente Carlos Alberto da Silva Souza.

O público poderá visitar a exposição até o dia 23/9, das 6h às 23h diariamente. A mostra está instalada no corredor de acesso ao desembarque.

Quem quiser apreciar mais imagens registradas em Congonhas também poderá visitar o hotsite da exposição:http://www.w5.com.br/spotterdayinfraero/, uma oportunidade extra para conferir o talento dos fotógrafos que, por meio de suas lentes, eternizaram pousos e decolagens a partir do charmoso terminal, que em 2016 comemora seus 80 anos de inauguração.

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s
Deixe sua opinião! Comente!
 

 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome