Sexta, 29 Março 2024

A Companhia Docas do Estado de São Paulo (Codesp) está com as inscrições abertas para recebimento de projetos para patrocínios nas áreas de cultura, educação, esporte, social e ambiental, referente ao biênio 2017/2018. O prazo vai até o dia 13 de outubro.

Desde 2014 a Codesp investe em patrocínios de caráter institucional para projetos culturais e esportivos, por meio das leis de incentivo fiscal (Lei Rouanet e de Incentivo ao Esporte), e para projetos sociais e ambientais, com recursos próprios. Estes investimentos buscam aprimorar e promover a imagem do complexo portuário santista.

A Codesp patrocina projetos que, associados à marca Porto de Santos, possam agregar valor frente a um ou mais de seus públicos de interesse, gerar reconhecimento institucional e posicionar a autoridade portuária como entidade ativa na preservação, incentivo e apoio à memória e cultura locais, aos esportes praticados na região e às questões ambientais e sociais que afetam o entorno e suas comunidades.

A iniciativa é ainda mais um fator de atuação em prol da relação entre o porto e a cidade, além de se inserir no conceito de missão, visão e valores da empresa, assumindo sua responsabilidade socioambiental e de valorização do capital humano.

Recentemente, a companhia realizou oficina, aberta aos interessados, sobre o processo de seleção dos patrocínios abordando questões como metodologia de análise, política de patrocínios e documentação necessária. Os interessados no regulamento para envio dos projetos devem acessar o site do Porto de Santos: http://www.portodesantos.com.br/patrocinio.php?pagina=regulamento . Questões e dúvidas podem ser encaminhadas para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s
Deixe sua opinião! Comente!
 

 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome