O Centro Internacional de Negócios da Federação Federação das Indústrias do Estado do Ceará (Fiec) realiza de 23 a 25 de outubro o curso de Câmbio e Operações com o Mercado Externo. A capacitação será realizada na Casa da Indústria, das 19h às 22h, e é voltada para profissionais que atuam ou desejam atuar no mercado de câmbio e/ou comércio exterior; profissionais da área financeira das empresas de comércio exterior; profissionais da área de câmbio das instituições financeiras; estudantes; iniciantes e profissionais que atuam na área de importação e exportação e que necessitam conhecer ou aprimorar noções sobre os mecanismos de câmbio em comércio exterior; entre outros interessados.

O objetivo é permitir ao participante familiarizar-se com as atividades da área de comércio exterior que envolvam câmbio e operações bancárias internacionais. Isso porque os profissionais que realizam transações com o mercado externo necessitam de conhecimento acerca da área cambial para poder negociar com segurança suas operações e assegurar o resultado financeiro dos negócios realizados com o exterior.

O curso será ministrado por Paulo César Torres. Ele é doutor em gestão de empresas pela Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra-Feuc/Portugal, mestre em Administração de Empresas pela Universidade Estadual do Ceará-Uece, especialista em Comércio Exterior pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e agente de Comércio Exterior do MDIC. Atuou por mais de 23 anos na área de negócios internacionais do Banco do Brasil, onde exerceu o cargo de gerente de Negócios Internacionais.

Inscrições abertas.

Pin It
0
0
0
s2smodern
powered by social2s