Sábado, 20 Abril 2024

magano merlin portogente

O Esquenta WebSummit Portogente 2017 apresenta um trecho da participação do mestre em Engenharia Civil e ex-diretor das empresas Rumo Logística e Cosan, Carlos Eduardo Bueno Magano, neste evento 100% online e gratuito recheado de palestrantes com grande capacidade técnica. Todos os vídeos produzidos irão ao ar na semana de 6 a 12 de novembro, incluindo a publicação de artigos, relatórios e infográficos referentes aos temas dos painéis do WebSummit.

Magano falou a respeito do procedimento de manifestação de interesse (PMI), regulado pelo Decreto 8.428/2015, destacando esta modalidade como um instrumento eficiente e democrático para o planejamento de concessões e de serviços, em especial no setor de portos. De acordo com ele, "para o bem do Brasil e da sua população, o melhor modelo é um modelo em que a atividade operacional esteja na mão privada e seja fiscalizada pelo Governo, não aquela em que o Governo é operador, porque as possibilidades de corrupção são enormes e impossíveis de serem controladas".

 

* Pré-site do evento
* Esquenta com minientrevistas e breves vídeos
* Relação completa dos vídeos publicados no YouTube
* Como patrocinar o evento

Atualização - Adicionamos a este texto comentários relacionados ao conteúdo da entrevista de Carlos Magano realizados na rede social LinkedIn. Confira abaixo

cap cap

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s
Deixe sua opinião! Comente!
 

 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome