Cerca de 36% dos turistas brasileiros gostariam de fazer uma viagem de navio pela Europa, segundo o Estudo de Perfil e Impactos Econômicos de Cruzeiros Marítimos no Brasil realizado pela CLIA Brasil (Associação Brasileira de Cruzeiros Marítimos) em conjunto com a Fundação Getúlio Vargas (FGV).

                                         Imagem

Leia também

Acontece o WebSummit 2017. Online e gratuito. Participe.

Seguindo a demanda, a Costa Cruzeiros pretende dispor, a partir de 22 de abril de 2018, de uma tripulação que fala a língua portuguesa e materiais informativos no idioma para os brasileiros, quando o navio Costa Luminosa iniciará roteiros pelo Mediterrâneo Oriental.

Os impressos diários em português, com as atividades e as atrações programadas, serão entregues nas cabines dos viajantes do cruzeiro de sete noites que passará por alguns países da Europa, percorrendo as paisagens de Veneza e Bari, na Itália; de Atenas, Katakolon, Argostoli, Santorini e Mykonos, na Grécia; de Spalato, na Croácia; e Kotor, em Montenegro.

O transatlântico com capacidade para 2.826 passageiros e 1.130 cabines reúne 288 obras de arte contemporâneas originais e 4.733 reproduções artísticas. Possui quatro restaurantes, 11 bares, três piscinas e quatro jacuzzis. Além disso, conta com o Samsara Spa, com sauna e tratamento terapêuticos, cinema 4D, simulador de Grand Prix, cassino e uma área infantil.

Pin It
0
0
0
s2smodern
powered by social2s