Terça, 16 Abril 2024

Pelo segundo ano consecutivo a Aliança Navegação e Logística, líder no transporte de cabotagem no Brasil, é a grande vencedora do XV Prêmio Abralog na categoria ‘Multimodalidade em Logística’. Neste ano, o trabalho vencedor foi “Multimodalidade Colaborativa como solução logística”, desenvolvido juntamente com a Monsanto do Brasil.

Alianca Abralog

Para atender as necessidades do cliente, a Aliança utilizou a multimodalidade (rodoviário, marítimo – cabotagem - e ferroviário) entre as plantas da empresa localizadas em Camaçari (BA) e São José dos Campos (SP). No ano passado, a Aliança levou o prêmio na mesma categoria com o case da Duratex, que visava a estufagem de contêineres para exportação diretamente na fábrica.

Para Jaime Batista, gerente nacional de vendas da Aliança, “o mérito da conquista desta premiação comprova o quanto podemos prover uma logística porta a porta com o uso da multimodalidade, para uma demanda de inbound bastante complexa e delicada, onde toda a gestão estoque e controles operacionais estão sob nossa inteira responsabilidade. Conseguimos atender a normas rígidas de segurança exigidas pela Monsanto, além de propiciar redução custo logístico, menor impacto ambiental em toda cadeia logística, valorizando a sustentabilidade”.

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s
Deixe sua opinião! Comente!
 

 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome