Terça, 23 Abril 2024

As normas do aerodesporto no Brasil sofrerão alterações em 2018 e até dia 15 de janeiro poderão ser enviadas propostas de modificações para audiência pública que foi aberta. O aerodesposto abrange diversas modalidades como paraquedismo, balonismo, aeromodelismo, acrobacia aérea, operação de aeronaves leves, ultraleves e asa delta motorizada.

                                          Imagem

Leia também

Agronegócio se aproxima da Coreia e a desaceleração do frete de contêineres

A abertura da Audiência Pública nº 25/2017 ocorre após estudos relativos ao Projeto Prioritário Regulação de Aerodesportos pela Agência Nacional de Aviação Civil (Anac). O levantamento considerou as atuais necessidades e órgãos de gestão da aviação.

Serão contempladas, nas novas regras, questões como o tratamento diferenciado das modalidades de acordo com os riscos de cada uma, a divulgação constante de informações sobre o caráter recreativo e os riscos de cada modalidade, a segurança das pessoas não envolvidas e do sistema de aviação.

As propostas para a audiência pública devem ser enviadas para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., com leitura prévia da Nota Técnica nº 1334570/2017.

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s
Deixe sua opinião! Comente!
 

 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome