Quinta, 28 Março 2024

O Aeroporto Internacional de Campo Grande (MS) está a sete quilômetros do da capital sul-mato-grossense, é destino de negócios, escala para países do Mercosul e acesso para uma das maiores riquezas naturais brasileiras, que é o Pantanal.

                                            Imagem

Leia também

WebSummit 2018 Porto Sustentável

O terminal atende, em média, 4,2 mil pessoas por dia, entre embarques e desembarques. Tem capacidade para receber 1,6 milhão de passageiros por ano.

Todos os dias, 37 voos transportam 9.706 kg de carga aérea. Cinco empresas disponibilizam voos que ligam Campo Grande a oito destinos nacionais - São Paulo, Guarulhos e Campinas (SP), Curitiba (PR), Porto Alegre (RS), Brasília (DF), Cuiabá (MT), Confins (MG) – além de uma companhia que realiza voo internacional para Assunção, no Paraguai.

O aeroporto está completando 54 anos de operações e recebe restaurado o monumento Pantanal Sul, que fica na praça Brigadeiro Faria Lima, em frente ao terminal, que é representado por três esculturas de tuiuiús, ave símbolo da região, nas quais as disposições das obras aludem às posições de pouso, decolagem e abastecimento das aeronaves.

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s
Deixe sua opinião! Comente!
 

 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome