Aproxima-se o 8º Fórum Mundial da Água, que acontecerá em Brasília (DF) entre 18 e 23 de março, com expectativa de receber em torno de 45 mil pessoas de 100 países.

                                         Imagem

Leia também

WebSummit 2018: Portos carecem de recursos humanos, técnicos e financeiros eficientes

Criado em 1996 pelo Conselho Mundial da Água - uma organização internacional composta por entidades de 70 países - o fórum reúne setores públicos e privados para debater questões e soluções para problemas relacionados à água promovendo compromissos políticos com base na sustentabilidade ambiental.

Mais de 200 debates e sessões ocorrerão no Centro de Convenções Ulysses Guimarães. Para participar é necessário pagar inscrição.

As atividades abertas ao público – feira e a Vila Cidadã exposição, cinema e apresentações artísticas - serão ao lado do centro de convenções, numa arena multiuso no Estádio Nacional Mané Garrincha.

Para facilitar o acompanhamento de toda a programação foi criado um aplicativo gratuito que fornece detalhes sobre o evento. O World Water Forum, ou Fórum Mundial da Água, pode ser acessado em português ou em inglês. Ele informa sobre inscrições e programação do evento, além de informações sobre Brasília, fuso horário e transporte.

O Fórum Mundial da Água ocorre a cada três anos. Em 2015 foi em Daegu, na Coreia do Sul. Este ano, no Brasil, conta com patrocínio e apoio de governo, agências reguladoras, empresa de saneamento e da Associação Brasileira da Infraestrutura e Indústrias de Base (Abdib).

Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s

O que você achou? Comente