Quinta, 18 Abril 2024

Estabelecer compromissos no âmbito das normas que atendem ao compliance ambiental e de acordo com a melhor conduta relacionada objeto contratual dos serviços oferecidos é indispensável para estar de acordo com o ambiente de segurança jurídica do "novo mundo" e com as operações adequadas às exigências de logística sustentável.

As iniciativas de grandes empresas conectadas ao comércio internacional necessitam proporcionar transparência pública às informações de externalidades do sistema de transporte sustentável, bem como orientar o público-alvo sobre o método adequado de como reportar as emissões de poluentes gerados pelo seus contratados e subcontratados, harmonizando caminhos de atender às informações das metas desejadas ao Plano de Logística Sustentável por todos três termos mencionados por contratos e aos efeitos pragmáticos de sustentabilidade ambiental exigidos pelo comprador.

Compras e vendas sustentáveis

O vendedor, seja pessoa física ou jurídica, de produtos sustentáveis tem o compromisso de desenvolver um método de entrega de cargas com estratégias colaborativas de adequada ecoeficiência ao seu plano de logística sustentável internacional.

Os negócios sustentáveis internacionais serão cobrados a respeitar, sobretudo ,às obrigações jurídicas fundamentadas ao Acordo Internacional em que o país seja signatário à forma de aquisição sustentável.

Gestão de Planos de Logística Sustentável

Preferencialmente, sempre de acordo à legislação local, a gestão de métodos de controle de emissões é estratégica para colaborar com o controle ambiental. É importante destacar que este é o instrumento mais adequado ao escopo de serviço conexo à forma regulamentada da administração pública portuária vigente no Brasil.

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s
Deixe sua opinião! Comente!
 

 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome
 

 

banner areas portuarias