Quinta, 28 Março 2024

A Companhia Docas do Rio de Janeiro (CDRJ) informa ter obtido a regularização de sua inscrição perante o Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica (CNPJ). A suspensão, conforme divulgou com exclusividade o Portogente no início do mês de maio, aconteceu pela omissão, ao longo de dois anos, de declarações e demonstrativos financeiros a Receita Federal, documentos cujas publicações são exigidas pelo artigo 29 da Instrução Normativa RFB 1.634, de 6 de maio de 2016.

Leia - Docas do Rio omite demonstrativos e tem CNPJ suspenso pela Receita

A regularização permite que a Docas do Rio volte a participar de concorrências públicas, celebrar contratos e realizar transações bancárias, entre outros processos até então impedidos pelo Ato Declaratório da Receita Federal nº 64, publicado em 30 de abril de 2018. Apesar dos impedimentos administrativos, informa a assessoria de imprensa da CDRJ, os portos do estado continuaram a operar normalmente neste período.

zonaportuaria rio

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s
Deixe sua opinião! Comente!
 

 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome
 

 

bruno merlin

Bruno Merlin


Bruno Merlin é redator e jornalista especializado nos temas logístico e portuário. Graduado pela Universidade Católica de Santos (UniSantos), há dez anos colabora com o Portogente, além de publicar reportagens em outros veículos como Folha de S. Paulo, SBT/VTV e Revista Textilia.

E-mail: brunomerlin@portogente.com.br