Presente à Intermodal South America - maior evento de logística do continente americano -, realizada de 19 a 21 de março em São Paulo, a GLP, líder global em instalações logísticas, apresentou ao mercado a possibilidade de customização de galpões logísticos voltada a atender às necessidades operacionais dos contratantes.

GLP, líder global em instalações logísticas

De acordo com comunicado divulgado pela empresa, o presidente da GLP Brasil, Mauro Dias, ressaltou que a escolha de um galpão vai muito além da contratação de um lugar para armazenagem. "Uma boa localização associada ao nível de aproveitamento e eficiência que um empreendimento oferece contribui para o crescimento dos negócios dos clientes".

Nos últimos meses a GLP adquiriu 2 milhões de m² de terrenos com potencial construtivo de 636 mil m², reforçando o compromisso no investimento de longo prazo no Brasil. Em 2018, a empresa investiu cerca de R$ 700 milhões para expansão do portfólio no País, somando aquisições de terrenos e obras. Atualmente a GLP tem um portfólio de 4,9 milhões de m² em território brasileiro, sendo 2,9 milhões de m² construídos e 2,0 milhões de m² em pipeline de desenvolvimento.

Leia também
Presidente do Sindasp ressalta importância dos despachantes e valoriza treinamentos sobre a Duimp
* Concessão de serviços, pagamento ao Portus e abertura de capital estão nos planos da Codesp

Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s

O que você achou? Comente