Segunda, 18 Março 2024

Presente à Intermodal South America - maior evento de logística do continente americano -, realizada de 19 a 21 de março em São Paulo, a GLP, líder global em instalações logísticas, apresentou ao mercado a possibilidade de customização de galpões logísticos voltada a atender às necessidades operacionais dos contratantes.

GLP, líder global em instalações logísticas

De acordo com comunicado divulgado pela empresa, o presidente da GLP Brasil, Mauro Dias, ressaltou que a escolha de um galpão vai muito além da contratação de um lugar para armazenagem. "Uma boa localização associada ao nível de aproveitamento e eficiência que um empreendimento oferece contribui para o crescimento dos negócios dos clientes".

Nos últimos meses a GLP adquiriu 2 milhões de m² de terrenos com potencial construtivo de 636 mil m², reforçando o compromisso no investimento de longo prazo no Brasil. Em 2018, a empresa investiu cerca de R$ 700 milhões para expansão do portfólio no País, somando aquisições de terrenos e obras. Atualmente a GLP tem um portfólio de 4,9 milhões de m² em território brasileiro, sendo 2,9 milhões de m² construídos e 2,0 milhões de m² em pipeline de desenvolvimento.

Leia também
Presidente do Sindasp ressalta importância dos despachantes e valoriza treinamentos sobre a Duimp
* Concessão de serviços, pagamento ao Portus e abertura de capital estão nos planos da Codesp

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s
Deixe sua opinião! Comente!
 

 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome
 

 

bruno merlin

Bruno Merlin


Bruno Merlin é redator e jornalista especializado nos temas logístico e portuário. Graduado pela Universidade Católica de Santos (UniSantos), há dez anos colabora com o Portogente, além de publicar reportagens em outros veículos como Folha de S. Paulo, SBT/VTV e Revista Textilia.

E-mail: brunomerlin@portogente.com.br