Sábado, 20 Abril 2024

Pelo segundo ano consecutivo, Larry Carvalho, sócio das empresas Promare e RC Law, foi convidado para participar do "The Shipping Law Review", contribuindo com a produção de um capítulo sobre Legislação do Transporte Marítimo no Brasil. Ele faz uma abordagem comercial da indústria de transporte para a 6ª edição da publicação internacional.

larry carvalho promare law

O guia britânico é uma importante ferramenta para os players dos segmentos de navegação e comércio exterior e é voltado para advogados, profissionais do transporte marítimo, funcionários governamentais, diretores jurídicos e corporativos. Cada livro é destinado a uma área específica e engloba capítulos de cada país. Um renomado advogado é convidado para abordar temas do direito marítimo e a legislação do seu País, fomentando a segurança jurídica do setor.

A publicação pesquisa em diversas jurisdições e seleciona escritórios e advogados notórios com experiência em litígios, e somente através de convite especialistas de renome internacional podem contribuir com o editorial.

A editora 'The Law Reviews' celebrou a participação de Larry na 6ª edição do livro: "Agradecemos a sua contribuição muito valiosa para a publicação". O advogado é atuante em todo o Brasil e um entusiasta do desenvolvimento dos portos do Arco Norte.

Para acessar o capítulo sobre Legislação do Transporte Marítimo no Brasil acesse https://mailchi.mp/promare/shipping 

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s
Deixe sua opinião! Comente!
 

 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome
 

 

bruno merlin

Bruno Merlin


Bruno Merlin é redator e jornalista especializado nos temas logístico e portuário. Graduado pela Universidade Católica de Santos (UniSantos), há dez anos colabora com o Portogente, além de publicar reportagens em outros veículos como Folha de S. Paulo, SBT/VTV e Revista Textilia.

E-mail: brunomerlin@portogente.com.br