Quinta, 28 Março 2024

O feriado da Semana Santa está chegando e muitas famílias aproveitam para pegar a estrada e curtir um dia de descanso. Com a alta nos preços e nas taxas das passagens aéreas, o aluguel de carro pode ser uma boa opção para quem deseja viajar.

carros aluguel arraildocabo

Além da comodidade de ter o seu próprio veículo, o aluguel de carros facilita o deslocamento nas cidades, sem se preocupar com o roteiro, horários de ônibus e excursões. Ao optar pelo aluguel de carros em rio de janeiro, por exemplo, o turista pode aproveitar um dia para conhecer a vizinha Niterói ou até a mesmo a região dos lagos e as cidades de Cabo Frio e Arraial do Cabo.

A família que optou pela compra de pacotes em companhias de viagens, pode realizar o aluguel de carro junto com a empresa. Caso contrário, é possível fazer direto nas agências, como Localiza, Movida, dollar, entre outras.

Alguns pontos são importantes na hora do aluguel de carros, por exemplo, consulte a sua empresa de cartão de crédito, muitas oferecem descontos para os seus clientes. Se o seu passeio for durar mais de dois dias, escolha um aluguel com quilometragem livre e, sempre que possível, devolva o carro no mesmo lugar que alugou, muitas locadoras cobram taxa de deslocamento.

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s
Deixe sua opinião! Comente!
 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome