Quarta, 24 Abril 2024

Um dos estados mais quentes do Brasil, localizado na região Centro-Oeste, Goiás oferece diversos roteiros para o turista que busca desbravar o interior do País. As agências de viagem indicam a locação de um carro para que você possa se movimentar com mais facilidade pela capital Goiânia e cidades adjacentes. Com um veículo à disposição, é possível também seguir rumo até a capital do País, Brasília, que fica a pouco mais de duas horas de carro de Goiânia.

A capital do estado de Goiás encanta com o colorido e o perfume das flores espalhadas pelos jardins, bosques e parques da Cidade. Turistas que chegam de regiões mais agitadas aproveitam a ocasião para relaxar e respirar ar puro. Outra opção de destaque em Goiânia é a atividade cultural, que apresenta uma série de boas galerias de arte, museus e monumentos.

viagem goiania turismo
Bosque dos Buritis abriga animais, lagos e vasta vegetação em Goiânia

Para conseguir aproveitar um pouco de cada pedaço da capital do estado, o viajante pode optar pelo aluguel de carro em Goiânia. Por um valor razoável, em comparação com outras capitais, é possível visitar toda a Cidade e ainda reservar um tempo para explorar a região.

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s
Deixe sua opinião! Comente!
 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome