Sábado, 20 Abril 2024

Devido à alta taxa de desemprego no Brasil muitas pessoas estão buscando uma segunda alternativa de trabalho, em especial atividades que sejas práticas e com retorno rápido. Um dos caminhos nas grandes cidades tem sido a profissão de motorista. A necessidade de possuir um veículo, o que na maioria das vezes sai caro, inviabiliza a questão.

Existe alternativa, entretanto. É possível alugar um carro de uma locadora e trabalhar do mesmo jeito. O serviço é prestado por algumas empresas que possuem parceria com a Uber. Um exemplo é o aluguel de carros em BH, que aumentou a demanda das companhias de locação.

aluguel carro localiza uber

Uma das empresas oferece três opções de aluguel: diário, semanal e mensal. A Localiza ainda solicita um depósito caução para pagamento feito com cartão de débito ou dinheiro, além de estabelecer um limite mensal de até 7.000 km rodados. São dezenas de modelos para UberX, UberSelect e UberBlack. O candidato precisa ser maior de 21 anos e possuir mais de dois anos de habilitação, apresentar um cartão de crédito para pré-autorização no momento da locação e obter cadastro aprovado na Uber.

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s
Deixe sua opinião! Comente!
 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome