Quarta, 24 Abril 2024

Quem mora em Curitiba, região metropolitana da capital, ou ainda está na cidade a passeio tem um leque de opções para curtir um pouco mais esta região. O que não faltam são pequenos passeios que podem ser feitas em um bate e volta de carro. Caso não tenha carro, vale consultar com certa antecedência os preços em uma locadora de veículos, traçar os passeios e colocar o pé na estrada.

Ainda na região metropolitana, em São José dos Pinhais, uma atração chama a atenção dos amantes de vinho e boa comida. É o tradicional caminho do vinho. A cerca de 30 km da capital, na cidade de Campo Largo, existe um centro de balonismo. Caso escolha este passeio é preciso entrar em contato com antecedência para reservar uma data. Um pouco mais distante, mas quem é apaixonado por natureza vai gostar, são as trilhas e caminhos do Parque Estadual de Vila Velha a 90 km da capital paranaense.

Ao solicitar o aluguel de um carro em Curitiba é importante escolher o modelo que melhor se encaixa durante o passeio para que ele não se torne cansativo.

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s
Deixe sua opinião! Comente!
 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome