Quinta, 28 Março 2024

Organizado pela Genex (antes CRI Genética), uma das empresas líderes no segmento de inseminação artificial (IA) no Brasil, o Profit Tour 2018 será entre os dias 2 e 13 de outubro próximo. O programa tem como foco promover a troca de experiências por meio de visitas a propriedades americanas, que serão acompanhadas pela equipe técnica da empresa, encabeçada pelo gerente de produto leite, Bruno Scarpa Nilo.

Leite EUA 2

Ele ressalta que a ida ao Profit Tour proporciona aos participantes a chance de conhecer de perto o sistema de produção de leite americano, com as mais modernas e avançadas tecnologias, conhecer a estrutura da Genex (centro de coleta, de distribuição, entre outros setores) e ainda visitar a maior feira de gado de leite do mundo, a World Dairy Expo.

Os interessados podem entrar em contato com a empresa por telefone (16) 3362-3888 ou pelos emails Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s
Deixe sua opinião! Comente!
 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome