Sexta, 19 Abril 2024

O Brasil tem sido ainda mais procurado por turistas de outros países, depois do anúncio de isenção de visto para turistas vindos de alguns países, desde que a permanência seja inferior a 90 dias. Já sentindo os efeitos da novidade e com ocupação de mais de 90% até novembro, o empreendimento misto The Coral Villas segue em plena expansão.

600 turismo positivo

Com a novidade da dispensa de visto para turistas de Estados Unidos, Japão, Canadá e Austrália, o Brasil já tem crescimento de mais de 50% nas reservas para o mês de junho, segundo a Embratur. No caso do The Coral Villas, na praia de Flecheiras, no litoral cearense, o aquecimento deve ser definitivo para ocupação total. "já estávamos com uma demanda crescente, mas sentimos que a mudança pode ser ainda mais estimuladora do turismo local', explica Daline Moura, Business Development Director da Bric, que está ampliando em 30% sua força de vendas para absorver a demanda. A liberação de visto para os 4 países passa a valer a partir de 17 de junho.

Daline também explica que esse aquecimento já foi sentido desde o ano passado, com a mudança do Aeroporto Internacional Pinto Martins, de Fortaleza, que passou a ter voos diários para vários países: “a maior parte dos nossos clientes é da Europa, da Índia e dos Emirados Árabes, que antes precisavam ir a São Paulo e hoje tem essa facilidade de chegar diretamente aqui no Ceará”, lembra ela.

Lançado em outubro do ano passado,o The Coral Villas, empreendimento misto de U$150 milhões em VGV, já tem 14 residênciass prontas, gerenciadas pela Boutique Hotel Brasil, empresa também do Grupo BRIC. A administração do Resort, que deve ter sua construção iniciada em breve, ficará a cargo da Atlântica Hotels, maior administradora de hotéis de capital privado da América do Sul. O complexo inteiro, incluindo o resort, deve começar a funcionar a partir de 2021.

O empreendimento está com residências à vendas com frações a partir de R$50 mil reais e 4 mix de produtos: diamante, ouro, prata e bronze, cada um com diferentes períodos de permanência. Quem compra frações das residências tem inúmeras vantagens, entre elas, escritura pública vitalícia, e não pot time share, e associação imediata à RCI, uma das mais empresas de intercâmbio mais abrangentes do mundo, com mais de 4.500 empreendimentos afiliados, em mais de 100 países, em lugares como a Disney e Cancun.

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s
Deixe sua opinião! Comente!
 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome