Sexta, 19 Abril 2024

Segundo pesquisa do Decolar, destino subiu 8 posições no ranking dos preferidos durante o recesso do meio do ano

De acordo com levantamento do Decolar – maior empresa de viagens online do Brasil e da América Latina – Bariloche está se tornando a cidade querida dos brasileiros para as férias de inverno. Segundo o estudo, houve aumento de cerca de 38% nas viagens de brasileiros à cidade argentina. Além disso, o destino subiu 8 posições no ranking do período. No ano passado, Bariloche estava em 14º lugar na preferência para as férias de julho e saltou para 6º em 2019.

600 Bariloche

"Bariloche se tornou uma ótima alternativa para quem busca um local com neve durante as férias do meio do ano. É um destino próximo e acessível para grande parte dos brasileiros. Além de ser um ótimo destino para casais, famílias e amigos, também é uma excelente opção para ir com crianças, aproveitando a pausa escolar", ressalta Alexandre Moshe, diretor-geral do Decolar.

Compreendendo a tendência do período e para que a experiência na cidade argentina seja ainda mais completa, o Decolar fretou aeronaves e lançou, recentemente, voos charter diretos para Bariloche, saindo semanalmente de São Paulo até o dia 10 de agosto.

No Decolar, o viajante tem a opção de adquirir apenas o voo fretado direto para Bariloche ou pacotes, que incluem voos exclusivos, hotéis selecionados e serviços no destino. "Com os charters, além de incentivarmos o turismo, também buscamos proporcionar um serviço diferenciado, com praticidade e comodidade a nossos clientes, já que eles contam com toda assistência durante o período de viagem, com receptivo no aeroporto, informações sobre passeios locais e, de quebra, valores ainda mais atraentes", afirma o diretor-geral do Decolar.

Em seus pacotes, os clientes Decolar também podem incluir diversos serviços como aluguel de carro, transfer, passeios, ingressos e ainda têm a possibilidade de finalizar as compras utilizando dois cartões diferentes.

>> Mais detalhes sobre os charters para Bariloche podem ser encontradas AQUI.

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s
Deixe sua opinião! Comente!
 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome