Quinta, 18 Abril 2024

Segundo levantamento inédito do ViajaNet, cidades como Windhoek (Namíbia) e Ikeja (Nigéria) estão entre as mais procuradas no semestre

Viagens para cidades africanas, que oferecem safáris, tiveram um crescimento médio de 109% no primeiro semestre deste ano no Brasil. Isso é o que aponta uma pesquisa inédita realizada pela agência virtual de turismo ViajaNet, que analisou o volume de venda de passagens aéreas para destinos africanos.

600 SafariSáfari atrai atenção de brasileiros, diz agência de viagem, a ViajaNet. Foto: Divulgação | ViajaNet.

O levantamento foi feito com base nos seis primeiros meses de 2019, comparado ao mesmo período de 2018. Entre as cidades que mais se destacaram na busca, estão: Addis Abeba (Etiópia), Windhoek (Namíbia), Ikeja (Nigéria), Cairo (Egito) e Ilha do Sal (Cabo Verde).

Segundo o gerente de marketing do ViajaNet, Gustavo Mariotto, a África é o continente ideal para quem deseja fazer turismo de aventura fora da caixa. “Além da diversidade cultural, dos museus, dos templos religiosos e dos famosos safáris, as cidades africanas também encantam pela gastronomia, paisagens e rica história. Quem vai, não volta igual.” opina o executivo.

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s
Deixe sua opinião! Comente!
 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome