Quarta, 24 Abril 2024

De 27 de julho a 12 de agosto, durante os Jogos Olímpicos de Londres, os hóspedes da MSC Cruzeiros poderão acompanhar ao vivo todas as emoções do evento esportivo mais importante do mundo, em alto mar. A frota da armadora italiana, composta por 12 navios, transmitirá mais de 2.000 horas de competições nas áreas públicas de seus transatlânticos e também em suas cabines.

A cobertura incluirá 29 esportes, assim como as cerimônias de abertura e encerramento. Os viajantes poderão torcer por seus atletas prediletos de todos os segmentos, desde vôlei até atletismo, passando por arco e flecha e triátlon, com mais de 10 mil competidores no total. O entretenimento a bordo no período terá tema olímpico, com atrações como um colorido desfile celebrando as diferentes pátrias e apresentações de canto com hinos nacionais.

Os hóspedes poderão apostar seus palpites em jogos, finais e no número de medalhas que cada país levará para casa. Gincanas de perguntas em vídeos permitirão que os apaixonados por esportes testem seus conhecimentos e, para os mais competitivos, serão organizados torneios de futebol society, ping pong, lançamento de dardo e shuffleboard, com direito a premiação.

Para os fãs de esportes que querem relaxar e se divertir, diversas opções de entretenimento estão programadas, incluindo apresentações de acrobacias com bola de futebol e emocionantes caças ao tesouro temáticas.

Nos bares, coquetéis foram renomeados para combinarem com a transmissão de diferentes partidas. Alguns bons exemplos são o “Muhammad Ali”, daiquiri de morango que será servido durante as lutas de boxe, e o “Tour de France”, para as competições de ciclismo, feito de Aperol Spritz, drink famoso no verão europeu que combina água gaseificada, prosecco e aperol; um aperitivo composto de suco de laranja e extratos de plantas como gentiana, ruibarbo e cinchona.

Com tantas atrações a bordo durante as Olimpíadas, a MSC Cruzeiros promete ter opções perfeitas para todos os gostos, sempre celebrando a paixão pelo esporte de forma especial. Durante os jogos, os doze transatlânticos estarão em diferentes pontos paradisíacos do mundo, incluindo Londres (MSC Opera), além de diversos portos do norte da Europa e Mediterrâneo com o MSC Fantasia, MSC Splendida, MSC Orchestra, MSC Sinfonia, MSC Musica, MSC Melody, MSC Armonia, MSC Lirica, MSC Magnifica, MSC Poesia e o recém-inaugurado MSC Divina.

E a partir de novembro, o MSC Fantasia, MSC Magnifica, MSC Orchestra e MSC Musica estarão na América do Sul para mais uma temporada de sucesso no Brasil, onde a armadora é líder do setor.

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s
Deixe sua opinião! Comente!
 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome