Sexta, 29 Março 2024

Orlando e Nova York, nos Estados Unidos, são as cidades mais visitadas por brasileiros no exterior, mas a Europa vem ganhando terreno.

A constatação é de um estudo feito pelo Hotel Price Index (HPI). Além das cidades norte-americanas, que dominam a lista, destaque para Buenos Aires. A capital argentina oferece inúmeras atividades turísticas, hospedagem a bons preços e atrai muitos brasileiros que residem no Sul do País.

Foto: www.orlandogolf.com

O hotel Waldorf Astoria Orlando é uma excelente opção de
descanso e conforto para adultos na ciade norte-americana

Segundo Carolina Piber, diretora de marketing da Hoteis.com para a América Latina, com essa pesquisa é possível observar a mudança de comportamento dos turistas brasileiros em relação às viagens para o exterior, com uma queda nas reservas de hotéis em cidades norte-americanas e uma alta nos destinos europeus. “Essa mudança pode ter sido ocasionada devido às altas dos preços na América do Norte e, paralelamente, à queda das diárias em cidades européias, devido à crise econômica que o continente atravessa”.

Mesmo com essa mudança, o ranking ainda mantém, desde 2011, cidades dos Estados Unidos em destaque: além de Orlando e Nova York, logo após de Buenos Aires aparecem Miami e Las Vegas.

Foto: www.disunplugged.com

O Disney Caribbean Beach é uma das opções mais procuradas nos EUA

Entre outros destinos norte-americanos, a cidade de Los Angeles perdeu duas colocações, ocupando agora a décima posição. A cidade de São Francisco ficou em 13º lugar na preferência. Já a Lake Buena Vista, que abriga o famoso hotel Disney, o complexo de Resorts e o parque da Walt Disney World, ficou com a 16º colocação.

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s
Deixe sua opinião! Comente!
 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome