Quinta, 28 Março 2024

Alguns hotéis de luxo da Suíça buscam turistas de todas as partes do mundo para enfrentar a crise econômica europeia, que afeta diretamente o setor hoteleiro suíço. Em 2012, o mercado registrou queda de 2%, motivada pela forte redução de turistas no país.

Entre os hoteis mais importantes, o grupo Swiss Deluxe Hotels, a maior rede de luxo da Suíça, com 38 hotéis cinco estrelas, visitou o Brasil pelo segundo ano consecutivo em busca de clientes e turistas para suas unidades. A empresa acredita que a busca por hóspedes de países emergentes como o Brasil pode aumentar a partir de 2014, após um recuo de 1,7% no faturamento total.

Foto: www.swissdeluxehotels.ch

Unidade do Swiss Deluxe Hotels em Bellevue completou cem anos
em 2012 e é marcada pela arquitetura inspirada na Art Nouveau

No ano passado, a maior demanda de turistas com residência em países em desenvolvimento foi de chineses, com 25% de crescimento, seguido pelos brasileiros (15% a mais) e indianos (12% a mais).

Segundo alguns gerentes de hotel, entre os principais gastos dos brasileiros na Suíça estão a compra de jóias, de produtos de beleza e refeição em bons restaurantes. Entre as regiões mais procuradas, a cidade de Zurique está entre as cinco. Na lista também encontramos Genebra, Lucerna e a Basileia.

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s
Deixe sua opinião! Comente!
 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome