Quinta, 28 Março 2024

Um site especializado no setor de turismo separou dicas que, segundo os criadores, vão melhorar a estadia daqueles que realizaram o sonho de muitos: conhecer a Disney, que fica na Flórida, Estados Unidos. Entre os pontos citados estão hotel, preço de ingresso e transporte.

O primeiro assunto abordado pelos site é a hospedagem. Segundo texto publicado, mesmo com as diversas oportunidades de passar a viagem em um Hotel Disney, às vezes é mais vantajoso procurar um quarto fora do complexo. A orientação é procurar um estabelecimento além dos limites do parque e comparar os preços. O fato de toda a cidade onde o parque está instalado ser turística ajuda para encontrar uma grande variedade de hoteis.

Foto: www.wdwmagic.com

Deslocamento é uma das princpais preocupações de quem visita a Disney

Depois da hospedagem, a página na internet alerta para a compra de ingressos antecipados. Segundo orientações, é bom ter certeza do que será visitado antes de adquirir pacotes que o site classifica como “desnecessários”.

Para não perder tempo nos trajetos, os criadores do texto ainda indicam uma forma alternativa de transporte que pode ajudar em muito e não ficaria tão mais caro: o aluguel de veículos. A principal justificativa é a fila para utilizar o serviço de locomoção do parque que, pelo que parece, é superlotado. Além disso, a matéria ainda explicita uma última informação: visite os outros pontos turísticos da cidade de Orlando. Eles lembram que a Disney é uma das principais atrações do município, mas não é a única e vale a pena procurar outras alternativas de entretenimento por lá.

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s
Deixe sua opinião! Comente!
 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome