Quarta, 24 Abril 2024

Até pouco tempo atrás viajar em navios de cruzeiros, mesmo nos mais modernos, resultava em ficar alheio à civilização em terra. A tecnologia incorporada era limitada, o acesso a internet quase nulo e até ligações telefônicas para pessoas em terra eram caríssimas, quase fugindo ao alcance dos cruzeiristas.

No entanto, as operadoras de cruzeiro estão investindo alto em tecnologia para atrair clientes não só pela comida, diversão ou por destinos paradisíacos. A Norwegian Cruise Line, por exemplo, disponibilizará em todos os seus navios, a partir de 2015, tecnologia pela qual os passageiros embarcados poderão fazer compras, reservas para jantar, encomendar itens especiais ou obter informações em telas interativas.

Foto: Norwegian Cruise Line/Divulgação

O novo Norwegian Getaway já sairá do estaleiro em 2014 com a tecnologia

Testes com estas telas inteligentes já foram feitas a bordo do navio Breakaway. Agora, a empresa anuncia que essa sinalização digital será instalada em todas as embarcações que opera até o verão de 2015 do hemisfério Norte.

Cada embarcação terá entre 30 e 50 telas espalhadas por áreas de destaque do navio. Além de oferecer aos hóspedes a oportunidade de fazer reservas, elas servem como um concierge pessoal. Os passageiros poderão solicitar bebidas, flores, pacotes de jantar e muito mais, como guloseimas e bolos personalizados da Carlo’s Bake Shop no Norwegian Breakaway, para comemorar datas especiais. A sinalização ainda oferece orientações e mapas, o que torna mais fácil a experiência da navegação.

Foto: Norwegian Cruise Line/Divulgação

Salões internos terão telas touchscreen para facilitar vida dos cruzeiristas

O CEO da Norwegian Cruise Line, Kevin Sheehan, conta que o sucesso da sinalização interativa no novo barco estimulou a empresa a investir na tecnologia. “Trata-se de um novo nível do Freestyle Cruising que permite ao passageiro customizar suas férias no seu próprio ritmo. Tem tudo a ver com liberdade e flexibilidade”.

Com informações do portal Terra.

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s
Deixe sua opinião! Comente!
 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome