Sexta, 19 Abril 2024

Buenos Aires é um dos destinos mais visitados do mundo. Nos últimos anos vem reforçando a tendência de ser o destino mais gay friendly da América Latina. Tal tendência torna a cidade ainda mais visada pelo mercado turístico, haja visto a quantidade de estabelecimentos que surgiram totalmente dedicados ao público gay.

A cidade que conta com uma infraestrutura impressionante, tem milhares de restaurantes, centros de compras, discotecas, hotéis e lugares culturais como museus e galerias. Especialmente para a vida noturna, Buenos Aires oferece um sem-fim de opção para o público GLBT.

Hoteis em Buenos Aires não faltam. Há, inclusive, um hotel totalmente dedicado aos gays, até alguns dias atrás chamava-se Axel Hotel Buenos Aires. Foi recentemente vendido a outra rede hoteleira, sendo uma notícia no mínimo chamativa, já que é o único dedicado a um público específico em Buenos Aires. Entretanto, segundo os novos proprietários a partir de agora vai se chamar Be Hotel Buenos Aires e seguirá visando o público gay.

Foto: Axel Hotels

Piscina, área das mais concorridas do antigo Axel B.A.

O Be Hotel Buenos Aires encontra-se no bairro Monserrat e conta com uma infraestrutura bastante interessante e atrativa. O estabelecimento trabalha com o sistema de reservas, disponíveis nos melhores sites de vendas de passagens e reservas de hotel do mundo.

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s
Deixe sua opinião! Comente!
 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome