Sábado, 20 Abril 2024
O Aeroporto Internacional Juscelino Kubitschek, em Brasília, será contemplado com um hotel em seu espaço interno a partir do dia 20 de outubro. O Base Concept Hotel, com 361 apartamentos, restaurante, bar e sala de jogos, será classificado como um hotel 4 estrelas e oferecerá um balcão exclusivo de serviços de check-in para os clientes. Outro destaque será o lobby, que possuirá uma decoração contemporânea.

Foto: Base Concept Hotel/Facebook

Embora comum em vários países, Brasil conta com poucos hoteis em aeroportos

Para brindar um serviço de alto nível e com o objetivo de tornar-se uma referência entre os melhores hoteis em Brasilia, os funcionários do hotel estão sendo treinados por mais de quatro semanas de uma forma bem especial. Outra característica do hotel é que ele utilizará tecnologias sustentáveis, como o aquecimento de água por energia solar e a coleta seletiva de lixo.

O investimento no setor de hotéis por parte da rede Base Hotéis seguirá crescendo. A empresa vem planejando a construção de mais empreendimentos na capital federal até 2020. Segundo dados oferecidos pela Infraero, o investimento para a utilização do terreno dentro das dependências do Aeroporto Internacional de Brasília foi de aproximadamente 32 milhões de reais.

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s
Deixe sua opinião! Comente!
 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome