Sábado, 20 Abril 2024
Final do ano chegando e a rede hoteleira comemora. Anualmente, o setor de turismo e, especificamente a hotelaria brasileira, cresce bastante entre os meses de novembro e março. No Brasil, as capitais nordestinas como Salvador, Fortaleza e Recife são as mais procuradas para curtir o verão, mas o Rio de Janeiro, cartão postal do Brasil mundo afora, continua sendo o destino preferido de turistas nacionais e internacionais.

É certo que o Rio de Janeiro é um pólo turístico mundial e que, independente dos meses do ano, a cidade está sempre repleta de viajantes de todo o mundo. Mas é, especialmente, no mês de novembro que os hoteis no Rio de Janeiro começam a receber uma grande demanda de reservas de hospedagens para o fim de ano e para o verão do próximo ano que se aproxima.

Foto: www.shafir.info

A Barra da Tijuca vem recebendo novos empreendimentos para atender à demanda de turistas

Mesmo com a considerável alta que as diárias de hoteis sofrem em decorrência do período do ano (próximo às festas de final de ano), os viajantes não deixam de reservar o seu lugar nas praias do Rio de Janeiro. Os mais experientes em viagens sabem que o mês de novembro, apesar de não ser pleno verão no Brasil, é um dos melhores períodos do ano para curtir o “pré-verão” e ainda economizar com a hospedagem.

Reservar a hospedagem com antecedência, além de garantir a estada no hotel, pode ser vantajoso e uma ótima opção para economizar. É importante ficar atento nos próximos meses a promoção de hoteis no Rio de Janeiro, especialmente entre as agências de viagens online, que costumam montar vantajosos pacotes nessa época do ano.

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s
Deixe sua opinião! Comente!
 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome