Quinta, 25 Abril 2024

O sonho de conhecer as atrações da Disney, nos Estados Unidos, não tem idade. A ideia de viver dias mágicos na terra do Mickey pode estar longe ou próximo da realidade, dependendo de vários fatores, inclusive o valor do dólar. Muitos turistas optam pelos pacotes turísticos que incluam além da passagem e hotel, entrada para algumas das atrações Disney e tours de compras, facilitando a logística durante a viagem.

O valor dos pacotes depende dos serviços disponibilizados nos hotéis, da quantidade de dias e do número de pessoas. Geralmente em uma excursão onde os quartos são compartilhados, a tendência é de que este valor diminua. Quem viaja em família pode também obter descontos em pacotes e se hospedar em algum hotel Disney com todo o conforto e próximo de vários parques.

Foto: Travel Book

Imagem do Disney Caribbean Beach Resort, na Flórida

Mas para quem tem espírito mochileiro, prefere economizar, não se importa com luxos, mas quer explorar a Disney de uma maneira mais barata, pode encontrar um bom hostel para se hospedar e pagar bem menos. Os hostels vem ganhando em espaço como um ótimo lugar de hospedagem em todo o mundo e em Orlando as opções são bem interessantes.

Existem albergues por várias partes da cidade e é possível encontrar zonas estratégicas, como hostels próximos ao aeroporto. Embora não sejam serviços 5 estrelas, o café da manhã, ar condicionado e segurança estão garantidos na maioria desses estabelecimentos. É o lugar ideal para quem quer fugir dos altos preços praticados pelos hoteis ou da grande movimentação dos grupos de excursões que lotam os saguões dos hotéis todos os meses.

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s
Deixe sua opinião! Comente!
 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome