Quinta, 28 Março 2024

As operadoras de cruzeiros marítimos apostam cada vez mais em viagens temáticas para atrair o turista brasileiro. Embora ainda seja uma das modalidades de turismo mais desejadas no País, o interesse geral pelos cruzeiros caiu, já que o fator "novidade" ficou para trás.

Foto: Divulgação MSC

MSC Preziosa organiza atividades de dança em cruzeiro temático

Estreando nas águas brasileiras, o luxuoso MSC Preziosa oferecerá aulas de salsa, merengue, forró, samba, sertanejo e tango em viagem que começará em Santos, no dia 15 de fevereiro, com duração de sete noites e paradas em Búzios, Salvador, Angra dos Reis e Ilhabela.

Já para o navio Magnifica, a MSC prepara um trajeto internacional para os aficcionados por exercícios físicos. Vários programas de ginástica, spinning e atividades aquáticas voltados para iniciantes e para os que já praticam exercícios estão programadas para o cruzeiro que também partirá de Santos - no dia seguinte (16 de fevereiro) - e visitará Montevidéu, Buenos Aires e Punta del Este.

Foto: Divulgação Costa Cruzeiros

Costa Fascinosa oferece pacotes com aulas que vão de MMA a ioga

Também optando pelo apelo fitness, cruzeiro com início no mesmo dia no Costa Fascinosa promoverá clínicas de MMA, aulas de pilates, de boxe e outras atividades aeróbicas. A viagem será de seis noites e contemplará passagens por Búzios, Salvador e Ilhabela.

Já na área dos tratamentos estéticos e de bem-estar para o hóspedes, o MSC Magnifica partirá de Santos uma semana antes, em 9 de fevereiro, para visitar cidades de Montevidéu, Buenos Aires e Punta del Este. A aposta fica por conta do pacote de massagens e de atividades normalmente realizadas em spas.

Foto: Divulgação MSC

MSC Magnifica se transformará em um grande spa em águas sul-americanas

O navio Pullmantur Zentih, por sua vez, oferece uma grande novidade: a viagem "Motorcycle Rock Cruise", voltado para fãs de rock e de motocicletas. Nesta temporada, a viagem promoverá shows de Paul Di Anno, ex-vocalista da banda de metal Iron Maiden, e do conjunto brasileiro Dr. Sin, além de diversos tributos musicais a conjuntos famosos, como Motörhead, AC/DC e Rolling Stones.

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s
Deixe sua opinião! Comente!
 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome