Quinta, 25 Abril 2024

Florianópolis, capital de Santa Catarina, é um dos destinos preferidos de argentinos e uruguaios para passar as férias de verão. Por esse motivo, muitos brasileiros acabam escolhendo outros lugares do litoral, já que para esse período do ano a Cidade encontra-se repleta de turistas por todos os lados.

Foto: http://jp-viagensecaminhos.blogspot.com.br

Praia da Joaquina, próxima ao centro de Floripa e reduto de surfistas e adeptos do sandboard

Para a temporada 2013/2014, entretanto, o panorama pode ser diferente e a quantidade de turistas, pelo menos argentinos, tende a diminuir. Acontece que o governo argentino estabeleceu um aumento de 35% no imposto cobrado nos gastos com cartão de crédito no exterior, dificultando bastante o aproveitamento das férias no exterior.

Isso, para os brasileiros que ainda não sabem o que fazer durante as férias, pode ser interessante, em Floripa haverá mais hoteis e pousadas disponíveis, e as praias não estarão tão cheias como em anos anteriores.

Entretanto, para encontrar hotel barato em Florianopolis é recomendável fazer a reserva já, porque, embora esse aumento exorbitante seja realmente um fator complicado para a economia dos turistas argentinos, as belezas de Floripa são ainda mais chamativas e seguramente muitos turistas vão preferir pagar dívidas durante o ano que vem inteiro a perder a possibilidade de curtir o verão na capital catarinense.

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s
Deixe sua opinião! Comente!
 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome