Quinta, 18 Abril 2024

O turismo em Florianópolis que, independente do período do ano, é bem movimentado, chegou ao seu ápice durante o começo de 2014. Além do grande número de venda de passagens aéreas nos últimos meses proveniente das festas de final de ano, a maioria dos hotéis e pousadas dos principais destinos do estado, Florianópolis e Balneário Camboriú, estão com uma taxa de ocupação de mais de 90%.

 

Encontrar um hotel em Florianópolis é uma tarefa complicada para quem decidir ir de última hora. E, além disso, devido ao grande número de turistas na cidade e nos hotéis, os serviços e a qualidade deles caem consideravelmente e são uma das queixas dos viajantes. No começo desse ano outros problemas, como a queda de energia e falta de água durante o réveillon, também surgiram. Nesse período, cerca de 19% dos hotéis e pousadas da capital estiveram sem luz e mais de 10% faltou água.

 

Foto: http://hoteiscostanorte.com.br

Praia Brava oferece diversas opções de hospedagem e é um charme da capital catarinense

 

Esses problemas, que geralmente acontecem durante o verão, não acontecem frequentemente nos hotéis em Florianópolis. Mas, isso mostra uma grande preocupação por parte dos empresários do setor diante de um ano de Copa e um crescimento do turismo regional.

Os problemas que estão ocorrendo no início do ano, aparentemente, não vão prejudicar o setor para o resto do ano de 2014, entretanto, é necessário que os empresários estejam alerta. Mesmo com as promoções de passagens e ofertas de hotel barato em Florianópolis as companhias se preocupam e sabem que a qualidade do serviço não pode diminuir.

 

Curta, comente e compartilhe!
Pin It
0
0
0
s2sdefault
powered by social2s
Deixe sua opinião! Comente!
 

 

banner logistica e conhecimento portogente 2

EVP - Cursos online grátis
seta menuhome

Portopédia
seta menuhome

E-book
seta menuhome

Dragagem
seta menuhome

TCCs
seta menuhome
 
logo feira global20192
Negócios e Oportunidades    
imagem feira global home
Áreas Portuárias
seta menuhome

Comunidades Portuárias
seta menuhome

Condomínios Logísticos
seta menuhome

WebSummits
seta menuhome